Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

28º

Min 20º Max 28º

Muito nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 12:31
Política

24/07/2018 ás 09h55

47

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ex-prefeito de Pilar é acusado de "sumir" com verba federal
Um dos motivos da investigação foi a ausência de políticas públicas por parte do órgão público
Ex-prefeito de Pilar é acusado de

Uma investigação do Ministério Público do Estado (MPE-AL) procura saber onde foi parar a verba pública federal para ações de enfrentamento ao crack no município de Pilar.


Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-AL), o promotor de Justiça, Sílvio Azevedo Sampaio, abriu inquérito civil público para apurar a aplicação desse dinheiro entre os anos de 2011 e 2012. 


À época, o prefeito de Pilar era Oziel Barros (PT do B). Um dos motivos da investigação foi a ausência de políticas públicas por parte do órgão público no combate e/ou enfrentamento das drogas.


Em 2014, o MPE-AL conseguiu a condenação do ex-gestor por ato de improbidade administrativa com o dinheiro público no valor de cerca de R$ 1 milhão.


Com: Agências


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium