Quarta, 19 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

21º

Min 20º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 22:37
Internacional

18/04/2018 ás 12h46

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Barbara Bush morre aos 92 anos
Com a saúde frágil após uma série de internações, Barbara Bush decidiu não buscar mais tratamentos médicos
Barbara Bush morre aos 92 anos

Barbara Bush, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, morreu nesta terça-feira, 17, aos 92 anos, informou a família. Os detalhes de funeral ainda serão anunciados.


"A ex-primeira-dama dos Estados Unidos da América e incansável defensora da alfabetização Barbara Pierce Bush morreu aos 92 anos nesta terça-feira, 17. Ela deixa seu marido George H. W. Bush, com quem foi casada por 73 anos, seus cinco filhos e companheiros, 17 netos, sete bisnetos e seu irmão Scott Pierce", diz o comunicado.  


Com a saúde frágil após uma série de internações, Barbara Bush decidiu não buscar mais tratamentos médicos, conforme anunciou um porta-voz da família no último domingo, 15.


O ex-presidente dos EUA e filho de Barbara, George W. Bush, falou sobre a perda da mãe: "Eu, Laura, Jenna e Barbara estamos tristes, mas nossas almas estão tranquilas porque sabemos que a dela também estava. Barbara Bush foi uma primeira-dama incrível e uma mulher diferente de qualquer outra que trouxe leveza, amor e alfabetização a milhões. Para nós, ela foi muito mais. Sou um homem de sorte por tê-la como mãe. Nossa família vai sentir muito sua falta e agradece suas orações".


Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium