Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:50
Entretenimento

30/07/2018 ás 10h14

81

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Após polêmicas, Safadão cogita virar cantor gospel: “Se Deus quiser”
O artista também chegou a ser cogitado na política neste ano, mas não seguiu com a ideia.
  Após polêmicas, Safadão cogita virar cantor gospel: “Se Deus quiser”

Wesley Safadão compareceu nesta sexta-feira (27) à audiência sobre revisão da pensão do filho mais velho, Yhudy, e concedeu uma entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’. Na ocasião, ele afirmou que foi injustiçado, pois é um pai dedicado e também que não descarta a possibilidade de virar cantor gospel.


“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, alegou. Sobre as críticas, ele diz que o carinho dos fãs a superam: “O carinho que recebo dos fãs dá forças para fazer meu trabalho”, disparou.


O artista também falou sobre sua religiosidade, já que ele foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha. Questionado sobre música cristã, ele disse que ouve sempre e que o público evangélico pode esperar algo por aí. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas voltadas para pessoas crentes em seu atual repertório, como Luan Santana já fez no passado.


“Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso. Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, revela ele.


O artista também chegou a ser cogitado na política neste ano, mas não seguiu com a ideia. Sobre as eleições para Presidente neste ano, inclusive, ele não se posiciona: “Ainda não me decidi”.


 

 


Notícias ao Minuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Tv / Famosos

Tv / Famosos

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium