Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:35
Brasil

03/08/2018 ás 09h00 - atualizada em 03/08/2018 ás 10h08

135

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Funcionários da saúde de Poço das Trincheiras parabenizam a secretária de saúde do município
Jullyanny Wanderlei Lima França tem personalidade discreta, Aos 33 anos é formada em enfermagem.
Funcionários da saúde de Poço das Trincheiras parabenizam a secretária de saúde do município

   Nesta quinta-feira 02 de agosto , funcionários da secretaria de saúde de Poço das Trincheiras prestaram uma singela homenagem a  secretária saúde do município, Jullyanny wanderlei.


    A secretária completou idade nova no ultimo dia 01 de agosto,  e desde  então vem recebendo diversas homenagens de amigos, colegas de trabalho e familiares.


As felicitações nesta quinta feira ocorreram nas dependências  da secretaria de saúde, onde visivelmente emocionada Jullyanne agradeceu a todos, e falou de seu comprometimento a frente da pasta.


A secretaria destacou o empenho de toda a equipe, e disse esperar fazer o melhor que poder no exercício do cargo,respeitando as limitações e regras impostas pela lei, mais também visando atender as necessidades e carências da população .


Jullyanny Wanderlei Lima França tem personalidade discreta, nasceu em 01 de agosto de 1985, é natural de Poço das Trincheiras e de família tradicional do município, é filha da professora Marineide Wanderlei e do pecuarista Julio ferreira. 


Aos 33 anos é formada em enfermagem, atuou na profissão e foi coordenadora da atenção básica, até ser convidada pela atual prefeita do Município Aparecida Ferreira para ser secretária de saúde e comandar a pasta, o que vem fazendo com presteza desde 01 de janeiro de 2017.


  A secretária  é casada com o profissional autonomo Renan França, o casal tem uma filha,  a Ana Julia.


Os nossos parabéns a secretária de saúde do município de Poço das Trincheiras, Jullyanny wanderlei. 


 Da Redação, Silvanio Rocha.




 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium