Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:38
Polícia

06/08/2018 ás 17h16

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Foragido da Justiça é preso drogas, arma e munições no Centro de Arapiraca
Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz ainda se apresentou com um nome falso e alegou estar sem os documentos de identidade.
Foragido da Justiça é preso drogas, arma e munições no Centro de Arapiraca

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na tarde desta segunda-feira, 06, com drogas, arma e munições, no Centro de Arapiraca. Ele estava junto com uma mulher, que também acabou detida. Eles foram autuados em flagrante após uma guarnição da radiopatrulha suspeitar dos dois.


Identificados como Carlos Alberto José dos Santos e Fernanda dos Santos Silva, ambos de 20 anos, a dupla estava na rua Maurício Pereira, próximo a um supermercado. Com eles foram encontrados 19 pedras de crack, R$ 149,00 em espécie, além de uma espingarda calibre 12 e munições.


Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz ainda se apresentou com um nome falso e alegou estar sem os documentos de identidade. Ele então, foi acompanhado até em casa e lá comprovada sua verdadeira identidade e a pendência com a Justiça.




O casal foi encaminhado para a Central de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Carlos Alberto também vai responder por crime de falsa identidade.


Da Redação, com Já É Notícia


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium