Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:44
Polícia

07/08/2018 ás 12h16

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Polícia prende suspeito e apreende mais de 70 kg de maconha em Maceió
Investigações apontam que droga teria sido trazida de Petrolina para ser distribuída em Alagoas
Polícia prende suspeito e apreende mais de 70 kg de maconha em Maceió

Um homem foi preso com mais de 70 kg de maconha nesta terça-feira (7), durante ação realizada pela equipe do Grupo de Investigação da Delegacia Geral de Polícia Civil. A abordagem aconteceu no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. 


Na ocasião, foi preso Jilmar Gomes do Nascimento, de 44 anos, que estava usando cocaína no momento da abordagem. Com ele, além da droga, foram apreendidos sacos plásticos que provavelmente seriam usados para distribuição do entorpecente e o veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa OHD 4822/AL, onde a droga estava escondida. 


 

Há dois meses, a polícia já vinha investigando uma quadrilha que estava trazendo drogas de Petrolina-PE para distribuir em Alagoas. Quando souberam que o suspeito estava em Maceió, os policiais deflagraram a ação e conseguiram fazer o flagrante. "Nós sabíamos que ele estava próximo da cidade. Hoje tivemos a confirmação e conseguimos localizá-lo", afirmou um dos policiais que participaram da abordagem. 


No total, foram apreendidos 72 kg de maconha prensada pronta para consumo. No momento da abordagem, o suspeito estava parado em um posto de combustíveis, provavelmente esperando alguém que iria pegar a droga, que estava armazenada em caixotes e escondida embaixo de uma lona. 


O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Jacarecica, onde foi feita a autuação. 


Com: Jamylle Bezerra e Tatianne Brandão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium