Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:39
Política

07/08/2018 ás 12h33

23

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Em nota, Arthur Lira diz que PP nunca impediu candidatura de ninguém
Uma oposição coerente e propositiva é fundamental e ajuda a fortalecer a democracia.
Em nota, Arthur Lira diz que PP nunca impediu candidatura de ninguém

Que a relação do PP com o PSDB saiu abalada após a realização das convenções partidárias já é notório na política alagoana, mas em nota publicada em suas redes sociais, o deputado federal Arthur Lira falou abertamente que “acordos brancos” estavam sendo feitos pela “oposição”.


Um dos cabeças do Progressistas, Lira não deu nomes aos bois e esclareceu que o partido “nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato. Nossa única preocupação foi com a legitimidade da nossa chapa majoritária”. 


Veja nota:


Nós do Progressistas manifestamos desde o início do processo para as eleições de 2018 que nossa única exigência seria que tivéssemos uma chapa majoritária competitiva, forte, viável e que fugisse do histórico das últimas eleições. Os alagoanos não merecem que os candidatos que se dizem de oposição façam acordos brancos e conchavos políticos para benefício próprio.

Uma oposição coerente e propositiva é fundamental e ajuda a fortalecer a democracia. Por isso, nossa preocupação foi sempre que o eleitor tivesse uma opção para escolher entre uma oligarquia que tenta se manter e aumentar seu poder cada vez mais ou um novo caminho.

Não compactuamos com acordos brancos, não somos esse tipo de político, não vamos compactuar com essa tentativa de enganar os alagoanos.

Gostaria de reafirmar que o Progressistas nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato. Nossa única preocupação foi com a legitimidade da nossa chapa majoritária. 
Conversamos sempre abertamente com todos os presidentes de partidos que compõe este grupo de oposição. Estamos e sempre estaremos firmes e empenhados na vitória dos candidatos à chapa majoritária e proporcional.


Queremos, antes de tudo, eleições limpas. Caminhamos todos unidos em busca de um objetivo, o melhor para Alagoas.


Da Redação com Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium