Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

28º

Min 20º Max 28º

Muito nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 12:30
Brasil

07/08/2018 ás 12h37

47

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem
Lilly foi esfaqueada peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.
Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem

Um crime bárbaro está chocando os moradores de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo. Depois de não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado a atingiu com 13 facadas. Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, ele se aproximou da jovem com a desculpa de receber um abraço de despedida. O acusado está foragido e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.


O caso aconteceu no domingo (5/8) por volta das 22h, em frente à casa da vítima. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas que ela decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. As informações são do Terra.


Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para pedir que o relacionamento fosse reatado. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.


Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o Maycon por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.


 


Fonte: Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium