Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

28º

Min 20º Max 28º

Muito nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 12:31
Geral

08/08/2018 ás 12h18

170

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Criança morre queimada após incêndio em celular em Maceió; veja vídeo
A vítima fatal, identificada como Clara Jamylli dos Santos Silva, 7 anos, dormia em um cômodo,
Criança morre queimada após incêndio em celular em Maceió; veja vídeo

Um incêndio em uma residência matou uma criança de sete anos, na manhã desta quarta-feira (8), na residência de nº 3 do Conjunto Freitas Neto, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. O incidente mobilizou 16 militares do Corpo de Bombeiros Militar, além de várias equipes do Samu.


As primeiras informações dão conta que o incêndio teria se iniciado quando a família, composta de quatro pessoas, dormia no local que foi parcialmente destruído pelas chamas. A versão inicial ainda aponta que o fogo teria se iniciado após um curto circuito em um dos telefones celulares das vítimas. A vítima fatal, identificada como Clara Jamylli dos Santos Silva, 7 anos,  dormia em um cômodo, enquanto os demais estavam em outro. Apesar do relato extraoficial, apenas o laudo da perícia irá determinar o gatilho do fogo.


O pai da criança teria sofrido queimaduras pelo corpo ao tentar salvar a filha. Já a mãe da menina, Janaina Maria dos Santos, 24, não sofreu ferimentos, mas estava transtornada e não teve condições de falar com a imprensa.


Um forte aparato de resgate foi encaminhado ao local. Bombeiros, Samu e IML foram acionados. Os nomes das vítimas, nem os quadros clínicos foram divulgados. O incêndio mobilizou ainda familiares e amigos das vítimas, que acompanham o resgate.


Com:  Cláudia Galvão e Victor Leahy



 



 





Audima



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium