Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:34
Política

09/08/2018 ás 09h56 - atualizada em 10/08/2018 ás 10h33

1.920

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Casal e filho de dois anos são assassinados dentro de casa no Agreste
Família é assassinada enquanto dormia em Girau do Ponciano, pai e a mãe da criança foram identificados como Edvânia Nunes Lima, 31 anos, e Edivaldo Claudino dos Santos, 24 anos.
Casal e filho de dois anos são assassinados dentro de casa no Agreste

Um triplo homicídio registrado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (9), deixou pai, mãe e um filho de apenas dois anos mortos. A família estaria dormindo na cama quando o crime aconteceu. Os bandidos teriam entrado pelos fundos do imóvel para cometer o crime. 


De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram assassinados a tiros o pai Edvaldo Cláudio dos Santos, de 24 anos; a mãe Edvânia Nunes, de 31 anos, e o pequeno K.M.N, de 2 anos de idade. 


 

O crime aconteceu na Rua João Paulo II, no Povoado Torrões, na zona rural de Girau, para onde a Polícia Militar foi acionada. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, tendo em vista que a mãe seria irmã de um suspeito de cometer um homicídio na cidade. 


Ainda não se sabe quem pode ter praticado o crime, mas a polícia já trabalha na busca dos suspeitos. Por telefone, o delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, confirmou o triplo homicídio e disse que as diligências já foram iniciadas. O fato ficará sob a responsabilidade da delegada Daniella Alves Andrade. 


 


"Já foram iniciadas as diligências na tentativa de prender os autores em flagrante. As equipes estão nas ruas e o caso será investigado pela distrital da cidade", comentou o delegado. 


Além dos militares, agentes da Delegacia da cidade estiveram no local do crime, para colher depoimentos que vão ajudar no inquérito policial. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão submetidos ao exame de necropsia. 


Com: Jobison Barros e Jamylle Bezerra  


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium