Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

28º

Min 20º Max 28º

Muito nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 12:30
Polícia

10/08/2018 ás 09h29

54

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Idoso é amarrado com fios pelos próprios filhos após agredir a esposa
Francisco José da Silva, 77 anos, foi preso acusado de agredir a própria esposa, uma idosa de 66 anos.
Idoso é amarrado com fios pelos próprios filhos após agredir a esposa

Um idoso foi detido, amarrado com fios e entregue a uma guarnição da Polícia Militar após agredir a própria esposa. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 9, na Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Francisco José da Silva, 77 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir a própria esposa, uma idosa de 66 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, na capital, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.


É do relatório as informações de que o acusado teria sido amarrado com fios pelos próprios filhos após agredir  e ameaçar a esposa. O relatório não traz mais informações sobre a agressão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium