Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:35
Cidades

10/08/2018 ás 09h36 - atualizada em 10/08/2018 ás 09h45

12

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

O prefeito Gleysson Cardoso anuncia Mano Walter como atração no aniversário da cidade
Gleysson Cardoso vem equilibrando contas, economizando gastos e investindo em saúde, educação, assistência, agricultura, infraestrutura e diversos outros setores
O prefeito Gleysson Cardoso anuncia Mano Walter como atração no aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Minador do Negrão, comemorará 56 anos de conquista na emancipação política administrativa, dia 27 de agosto. Para celebrar a data,  o prefeito Gleysson Cardoso e sua equipe organizam um grande evento festivo.


A comemoração do aniversário será marcada por um show com o cantor Mano Walter, além de Luanzinho Moraes. A programação iniciará a partir do dia 26 de agosto, com a missa solene ás 16h. No dia 27, a população contará com desfile alusivo durante o dia, e shows a partir das 21h.



“Constatamos que nossa gestão está no rumo certo. O nosso município tem muito a comemorar e para isso realizaremos uma bonita festa”, disse o prefeito, Gleysson Cardoso.


Vale salientar que  Minador do Negrão lidera o ranking de aceitação popular com 87% de aprovação.


O prefeito Gleysson Cardoso vem equilibrando contas, economizando gastos e investindo em saúde, educação, assistência, agricultura, infraestrutura e diversos outros setores, o que tem garantido o pleno desenvolvimento do município. É um dos menores índices de rejeição em Alagoas, colocando o gestor a frente de nomes conhecidos da população e quebrando recordes de aprovação.


 


Fonte: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium