Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:35
Polícia

10/08/2018 ás 10h13

13

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Polícia começa a investigar triplo assassinato, em Girau do Ponciano
Um verdadeiro quebra-cabeças está sendo montado, enquanto equipes estão realizando diligências
Polícia começa a investigar triplo assassinato, em Girau do Ponciano

O triplo homicídio ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (9), em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, já começou a ser investigado pela polícia.


Segundo a delegada Daniella Alves Andrade, responsável pelo caso, um verdadeiro quebra-cabeças está sendo montado, enquanto equipes estão realizando diligências à procura dos envolvidos na chacina.


 Rosália Nunes dos Santos Silva, mãe de Edvânia (vítima do homicídio), revelou que outro filho conhecido como “Quinho” foi morto há dois anos, com golpes de arma branca, no mesmo local.


Dois suspeitos desse homicídio, segundo a polícia informou à época, foram identificados como Manuel e seu filho Josuel, moradores de Girau.


Logo depois do crime, a casa dos suspeitos foi incendiada e Edvânia e o esposo, Edivaldo Claudino, passaram a ser os principais suspeitos por se sentirem inconformados com o assassinato de "Quinho". O caso estava em tramitação no Fórum de Girau do Ponciano.


Rosália também confessou que teme por sua própria vida. A aposentada contou que está se recuperando de uma cirurgia no fêmur e que, no momento do triplo assassinato, chegou a ouvir um barulho, mas que jamais imaginou que uma coisa dessas pudesse acontecer.


Depois de periciados, os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.


Com: Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium