Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Polícia

14/08/2018 ás 11h27 - atualizada em 14/08/2018 ás 11h31

54

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Delmiro Gouveia registra aumento no número de homicídios
Em menos de duas semanas, três assassinatos foram registrados no município.
Delmiro Gouveia registra aumento no número de homicídios

A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, registrou o aumento nos casos de homicídios. Em menos de duas semanas, um homem foi assassinado e mais dois morreram a caminho de unidades de saúdes.


 O primeiro foi registrado no dia 28 de julho, no Bairro Chácara São Vicente, a vítima foi identificada como Cícero Luís, conhecido como “Cícero de Pastora”. Duas pessoas que estavam com Cícero, ficaram feridas.


 Já o segundo caso, chocou ainda mais a população, a vítima tratava-se de Brendo Vieira de Matos, ele foi raptado por criminosos, teve uma parte da orelha cortada, logo após o corpo foi carbonizado e encontrado morto com marca de tiros na região da cabeça e do tórax.


 O último aconteceu na noite de sexta-feira, 10, onde um jovem de 18 anos, identificado como Douglas Alves Feitosa, foi alvejado em frente ao Cemitério Municipal, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


 Em uma matéria publicada pelo portal italotimoteo.com.br, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que as três mortes ocorridas em Delmiro Gouveia podem ter ligação entre si. Os casos continuam sendo investigados.


Com: Radar 89

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium