Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Geral

14/08/2018 ás 11h32

54

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Advogado acusado de mandar matar sócio é transferido para o Baldomero Cavalcanti
Em abril deste ano Fernando Cabral de Lima foi morto com dois tiros após ter o escritório onde trabalhava invadido por dois criminosos.
Advogado acusado de mandar matar sócio é transferido para o Baldomero Cavalcanti

A Vara de Execução Penal confirmou que o advogado Sinval Alves, acusado de mandar matar o próprio sócio – Fernando Cabral de Lima – em escritório na Ponta Verde, em Maceió, agora está recolhido numa cela especial no Presídio Baldomero Cavalcanti.


A transferência foi determinada no mês passado pelo juiz Sóstenes Costa.


 

“O advogado estava no presídio militar indevidamente e agora está na área para quem tem curso superior, junto com os outros. Antes ele estava no alojamento do presídio militar  e agora está no presídio comum.


O juiz Sóstenes mandou para mim e eu determinei a saída dele de imediato. Ele estava ocupado um lugar que era da polícia”, afirmou o juiz José Braga Neto.


A defesa de Sinval Alves havia solicitado recurso parta impedir a transferência do acusado. Em abril deste ano, o advogado Fernando Cabral de Lima foi morto com dois tiros após ter o escritório onde trabalhava invadido por dois criminosos.


A investigação policial apontou como autores materiais Denisvaldo Bezerra da Silva e Irlan Almeida de Jesus.


Ainda conforme a investigação, o homicídio foi motivado porque Sinval devia a Fernando cerca de R$ 600 mil, referentes a honorários advocatícios.


 

*Com Gazeta Web
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium