domingo, 23 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 19º Max 30º

Nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 14:05
Geral

16/08/2018 ás 10h09 - atualizada em 16/08/2018 ás 10h18

44

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Operação prende suspeitos de crimes em cumprimento a 21 mandados em AL
Cerca de 120 policiais estão nas ruas; homicídio e latrocínio são alguns dos ilícitos
Operação prende suspeitos de crimes em cumprimento a 21 mandados em AL

Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu várias pessoas, nesta quinta-feira (16), em operação de cumprimento a 21 mandados ocorrida simultaneamente em bairros de Maceió e nos municípios de Marechal Deodoro, Rio Largo, Paripueira e Santa Luzia do Norte, na região metropolitana.  


Os mandados de prisão, que foram expedidos por varas criminais diferentes, são por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, latrocínio e roubo a residência.   


 

Cerca de 120 policiais, que estão divididos em várias equipes táticas, e 14 delegados participam da força-tarefa. 


De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária (DPJ1), esse tipo de ação é feita rotineiramente e "tem dado resultado". "A cada um ou dois meses, fazemos essas operações com o objetivo de cumprir mandados de prisão recentes e evitar que autores de infrações graves cometam outros ilícitos, além de diminuir o sentimento de impunidade", explicou Ana Luiza. 


Todos os presos são conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.


 Com: Tais Albino/Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium