Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Geral

16/08/2018 ás 10h20

97

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Preso suspeito de matar Neguinho Boiadeiro
Ele se entregou às autoridades na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Preso suspeito de matar Neguinho Boiadeiro

Maiquel Alves da Silva, um dos suspeitos de matar o vereador por Batalha (AL) Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro”, em 2017, foi preso nesta quarta-feira (15).  Ele se entregou às autoridades na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). As informações são do advogado José Edson Magalhães.


Os detalhes da prisão não foram divulgados.


Também não foi informado se ela tem relação com o assassinato do vereador. O inquérito foi presidido pelo delegado Cícero Lima e posteriormente foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MP-AL).


A investigação, contudo, não aponta a autoria do crime.


 O vereador de Batalha, Alex Sandro Pinto, e o sobrinho dele, Rafael Pinto e Maikel, chegaram a ser detidos em fevereiro deste ano suspeitos de também participarem do crime. Não há informação se eles continuam presos e nem o motivo pelo qual Maiquel deixou a prisão.

Com: Agências
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium