domingo, 23 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 19º Max 30º

Nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 14:06
Esportes

18/08/2018 ás 11h01 - atualizada em 18/08/2018 ás 11h07

16

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

CRB empata com Vila Nova e conquista ponto importante
O Galo não deu chance para o adversário que briga pelo G-4 e traz para Maceió um ponto importante.
CRB empata com Vila Nova e conquista ponto importante

O CRB conquistou um bom resultado, na noite desta sexta-feira, 17, ao empatar com o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo placar de 0 a 0. O Galo não deu chance para o adversário que briga pelo G-4 e traz para Maceió um ponto importante.


Agora, o CRB vai voltar suas atenções para o Fortaleza, que será o próximo desafio alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, às 20h30, em Maceió.


O jogo


Foi uma partida que o CRB conseguiu controlar o ímpeto dos donos da casa. Durante todo o primeiro tempo, o goleiro João Carlos não precisou fazer nenhuma grande intervenção e foi do Galo a grande oportunidade, quando o atacante Elias entrou na área pelo lado esquerdo e obrigou o goleiro Mateus Pasinato a praticar uma bela defesa.


Na segunda etapa, o Vila Nova ficou mais tempo com a posse de bola e acabou esbarrando na excelente atuação do sistema defensivo regatiano. Ainda assim, João Carlos só precisou trabalhar em duas oportunidades: uma saindo com arrojo para tirar a bola do atacante Mateus Anderson e depois fez uma grande defesa em um chute do lateral Maguinho.


A expectativa agora é de um Rei Pelé lotado na próxima terça-feira, quando o Galo enfrentar o líder da competição e pode conseguir resultado que eleve o moral regatiano na Série B e sirva de arrancada para o time sair de vez da parte de baixo da tabela.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium