Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Polícia

09/09/2018 ás 11h07

50

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Suspeito de participar de roubo a banco é assassinado dentro de bar em Canapi
Jaílson Ramalho dos Santos, 26, estava no estabelecimento, quando dois homens chegaram atirando
Suspeito de participar de roubo a banco é assassinado dentro de bar em Canapi

Um homem que era acusado de vários furtos e participação no roubo do Banco do Bradesco de Canapi ocorrido em março de 2015, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 7, em um bar que fica na divisa dos municípios de Canapi-AL/Itaíba-PE.


Jaílson Ramalho dos Santos, 26, estava no estabelecimento, quando dois homens chegaram atirando em uma moto cujas as características não foram anotadas. Durante o atentado, um homem que não seria o alvo dos criminosos acabou sendo baleado nas nádegas.


Jaílson Ramalho morreu na hora, já o outro rapaz foi identificado como Cícero Rocha da Silva, 18, foi socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Apesar do susto, o jovem passou pelo Centro Cirúrgico e passa bem.


O corpo de Jaílson Ramalho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso deverá ser investigado pela delegacia distrital de Canapi. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime, comunique através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.


No dia 9 de março de 2015, Jaílson Ramalho foi preso quando roubava uma residência. De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, Jailson dos Santos é investigado pelo assalto à agência do Banco Bradesco.


Com: Ítalo Timóteo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium