domingo, 23 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 19º Max 30º

Nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 14:06
Brasil

09/09/2018 ás 17h06 - atualizada em 09/09/2018 ás 17h17

41

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Corpo de vereador Silvânio Barbosa é sepultado em Maceió
Após ser velado desde a manhã deste domingo, 9, o corpo do vereador Silvânio Barbosa (MDB) foi levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério Parque das Flores do Benedito Bentes.
Corpo de vereador Silvânio Barbosa é sepultado em Maceió

Cerca de 300 pessoas foram dar o último adeus ao vereador por Maceió Silvânio Barbosa (MDB), na manhã deste domingo (8), no ginásio de esportes do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes.


Muito abalado, o filho adotivo do vereador falou com exclusividade à Gazetaweb.


Brivaldo Neto é prefeito comunitário do Benedito Bentes e foi adotado por Silvânio aos 11 anos de idade. Ele também tem um filho, o qual o vereador tinha como neto. 


Ele afirmou à reportagem que ficou sabendo da prisão do suspeito, mas limitou-se em dizer que "isso era o de menos, a justiça agora só de Deus".


Um assessor do vereador que esteve no velório afirmou que não conhece o suspeito de praticar o crime, preso na noite deste sábado (8), na Paraíba.


Após ser velado desde a manhã deste domingo, 9, o corpo do vereador Silvânio Barbosa (MDB) foi levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério Parque das Flores do Benedito Bentes.


Amigos, alunos, companheiros de partido, familiares e admiradores estiveram no ginásio do Colégio Fantástico, onde o parlamentar deu aula, para se despedir de Silvânio. 


Uma multidão acompanhou o veículo do Corpo de Bombeiros a caminho do cemitério para o sepultamento. O vereador foi assassinado a facadas na quinta-feira, 6, no próprio apartamento.


Henrique Matheus da Silva Sousa, de 18 anos, confessou o crime e foi preso na noite de sábado na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.


Ele já se encontra na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia, em Maceió. 


Com: Gazetaweb  / novoextra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium