Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:57
Polícia

10/09/2018 ás 17h47

29

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem é preso após quebrar recepção de hospital municipal e resistir a prisão
De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Givaldo Cardoso da Silva, idade não informada, foi preso e conduzido para a Central de Polícia na cidade de Arapiraca.
Homem é preso após quebrar recepção de hospital municipal e resistir a prisão

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 10, acusado de quebrar e danificar os móveis do Hospital Municipal da cidade de Lagoa da Canoa. As informações dão conta ainda que ele ainda tentou resistir a prisão.


De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Givaldo Cardoso da Silva, idade não informada, foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia na cidade de Arapiraca.


As informações da assessoria dão conta que o fato ocorreu durante a madrugada no hospital que fica localizado na Vila Mata Limpa e que o acusado teria chegado ao lado alterado, quebrado o balcão de mármore e danificado os móveis do local.


Ele ainda teria resistido a ordem de prisão e tentado agredir os militares. As informações dão conta que ele foi autuado por resistência a prisão e dano qualificado.


 Com:Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium