domingo, 23 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 19º Max 30º

Nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 14:04
Polícia

10/09/2018 ás 17h54

59

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Advogada denuncia ação irregular de militares na capital alagoana
Segundo a denunciante, uma guarnição invadiu sua residência sem mandado de busca e apreensão.
Advogada denuncia ação irregular de militares na capital alagoana

A advogada Paula Simony Lopes denunciou a atitude de policiais militares que invadiram sua casa no feriado do dia 7 de setembro. Ela, que é coordenadora do Centro de Defesa dos Direitos da Mullher (CDDM/AL), registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia de Maceió. 


Segundo a denunciante, uma guarnição invadiu sua residência sem mandado de busca e apreensão. "Quem nos conhece sabe que temos no quintal uma plantação/experimento de agroecologia com milho, macaxeira, bananeiras e quiabo, pois bem, a polícia destruiu toda a plantação! Tínhamos  também uma fossa ecológica que foi escavada e teve o cano quebrado", relatou via Facebook. 


"Tínhamos na área um parquinho das crianças com pneus pintados e tudo foi destruído! Abriram a porta da casa das codornas e elas foram comidas pelos gabirus! A policia cavou todo o nosso quintal, destruiu a nossa casa, mexeram e remexeram em tudo (...). Dei graças a Deus de neste dia não ter ido em casa com meus filhos", desabafou. 


Repúdio


O Movimento de Mulheres Olga Benario (Alagoas) prestou solidariedade à militante feminista e advogada Paula Simony Lopes e à sua família. "Viemos exigir uma reparação pública do Estado de Alagoas pelo constrangimento e prejuízo causado à Paulo Simony e sua família. Exigimos também que seja aberto um inquérito policial militar para investigação do fato. Uma situação tão alarmante não pode passar como fato corriqueiro nem na casa de uma advogada, nem na de qualquer outro cidadão ou cidadã deste estado e deste país. Que os direitos de todos e todas sejam respeitados!", declarou em nota. 


 


Da Redação, com Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium