Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Polícia

11/09/2018 ás 12h35

65

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Preso em 2011, alagoano é morto em Pernambuco com quatro tiros na cabeça
A vítima, identificada como Luiz Carlos da Silva, ou “Farol”, de 30 anos, estava desaparecido desde a noite anterior ao crime
Preso em 2011, alagoano é morto em Pernambuco com quatro tiros na cabeça

Um homem, natural de São Miguel dos Campos, em Alagoas foi encontrado morto na zona rural de Caruaru, interior de Pernambuco, na última quinta-feira (6).


A vítima, identificada como Luiz Carlos da Silva, ou “Farol”, de 30 anos, estava desaparecido desde a noite anterior ao crime, quando teria saído para comprar um lanche. Farol, que trabalhava como tatuador, foi encontrado com quatro tiros na cabeça em uma estrada vicinal na zona rural de Caruaru.


O homem havia sido preso em junho de 2011 durante uma operação da polícia que prendeu 17 pessoas acusadas de homicídios, tráfico de drogas, assalto e comercialização e uso ilegal de armas.


A polícia ainda não tem detalhes a respeito da motivação e autoria do crime. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde foi submetido à autópsia e encaminhado para a cidade natal.


Com: Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium