domingo, 23 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 19º Max 30º

Nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 14:04
Polícia

13/09/2018 ás 12h20

89

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Pai é preso acusado de violentar, por anos, filhas de 14 e gêmeas de 15 anos
O homem foi preso após denúncias de que ele estuprava sistematicamente as três filhas no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. A denúncia foi formalizada junto à Delegacia Regional de Batalha.
Pai é preso acusado de violentar, por anos, filhas de 14 e gêmeas de 15 anos

Segundo as informações obtidas, as três vítimas, uma com 14 e gêmeas com 15 anos, eram abusadas desde os sete e oito anos de idade, respectivamente, quando o pai acariciava as partes íntimas das filhas. Ao completar 10 e 11 anos, as meninas passaram a ser estupradas pelo autor.


Investigações também concluíram que o acusado obrigava as crianças a utilizar preservativo e tomar a pílula do dia seguinte após os atos sexuais. Apesar disso, há a suspeita de que uma das filhas esteja grávida.


Em contato com a Delegacia Regional de Batalha, a reportagem apurou que a mãe não tinha conhecimento da ação do pai para com as filhas, e a ação acontecia quando ela não estava presente na residência.


Além do ato, o pai, com ciúmes, ameaçava matar as filhas a pauladas caso saíssem com outros homens e incendiar a residência com a mãe e as três filhas dentro, caso o crime viesse a conhecimento público.


Claudevan Brandão, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: 3ª Delegacia Regional de Batalha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium