Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:45
Polícia

13/09/2018 ás 16h52

44

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Grupo armado invade casa em Itabuna- BA e mata cadeirante e filho de 15 anos
O pai identificado como Adeílto Cardoso Santos foi encontrado no quarto, enquanto o do filho, identificado pelas inicias A.O.S., estava na sala.
Grupo armado invade casa em Itabuna- BA  e mata cadeirante e filho de 15 anos


Homens armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (13) uma casa em Itabuna, no sul da Bahia, e mataram a tiros um cadeirante de 39 anos e o filho dele de 15. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu às 4h30, em imóvel localizado na Rua São José, bairro Daniel Gomes.





Ainda de acordo com a polícia, o corpo do pai, identificado como Adeílto Cardoso Santos foi encontrado no quarto, enquanto o do filho, identificado pelas inicias A.O.S., estava na sala.




O pai do cadeirante informou à polícia que Adeílto já havia sido preso, mas não soube dizer por qual crime. Ainda segundo o pai de Adeílto, os bandidos quebraram um cadeado para entrar na residência.






O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, onde serão periciados.






Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium