Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:20
Esportes

17/09/2018 ás 11h36

17

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Após voltar para o Z4, CRB confirma saída de Doriva e anuncia Roberto Fernandes
Natural de Pernambuco,Fernandes já comandou grandes equipes do futebol brasileiro como Londrina, Náutico, ABC, Remo, Paraná, Santa Cruz, entre outros.
Após voltar para o Z4, CRB confirma saída de Doriva e anuncia Roberto Fernandes

Doriva não é mais o técnico do Clube de Regatas Brasil. De acordo com a assessoria do clube, a diretoria regatiana entendeu que esse era o momento para uma mudança e, após a derrota de 1x0 para o Brasil de Pelotas, procurou o treinador e chegou a um entendimento com o mesmo pelo final do contrato. 


Quem assume o comando do time para a sequencia final da Série B é o técnico Roberto Fernandes, 47 anos, que estava no Santa Cruz e já começa a trabalhar no Galo nesta segunda-feira (17).


Natural de Pernambuco, Roberto Fernandes já comandou grandes equipes do futebol brasileiro como Londrina, Náutico, ABC, Remo, Paraná, Santa Cruz, entre outros. Já conquistou títulos importantes, sendo campeão estadual em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.


O novo comandante alvirrubro já vai comandar o treino de amanhã, às 15h30, e será apresentado para imprensa após o treinamento.


Da Redação, com assessoria  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium