Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:19
Política

18/09/2018 ás 09h06 - atualizada em 18/09/2018 ás 09h35

146

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Prefeito de Rio Largo em Alagoas ameaça alunos por desperdiçarem merenda
“A gente tá dando o sangue, arriscando a vida pra ir buscar dinheiro como o pai de vocês”. E prossegue, “o camarada vem comer aqui e joga o caneco no chão, bote pra fora”, afirma em tom exaltado.
Prefeito de Rio Largo em Alagoas ameaça alunos por desperdiçarem merenda

 G


ilberto Gonçalves (PP) está no centro de uma nova polêmica, Um vídeo que circula pelas redes sociais e cuja data da filmagem não foi informada, traz o chefe do executivo municipal fazendo um discurso duro contra alunos de uma escola municipal. Rio Largo está localizada a pouco mais de 20 quilômetros da capital e possui população superior a 74 mil habitantes.


No vídeo, o prefeito – em tom alterado – afirma que gasta mais de R$ 1,5 milhão em merenda escolar e que não aceita que os alunos se comportem como vândalos, jogando os canecos da merenda no chão. “A gente tá dando o sangue, arriscando a vida pra ir buscar dinheiro como o pai de vocês”. E prossegue, “o camarada vem comer aqui e joga o caneco no chão, bote pra fora”, afirma em tom exaltado.



O prefeito ainda questiona a diretora da unidade escolar, que participa e corrobora com o discurso “alterado” do prefeito. Em determinado momento, o prefeito se irrita com um aluno que sorri com o discurso. “Não ria, que isso aqui não é esculhambação”.


O prefeito ainda promete acionar a polícia e anuncia que contratou seis seguranças para a escola para impedir vandalismo e que está “ponteando a escola”.


A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Largo e pediu posicionamento oficial sobre as declarações do prefeito.


Com: Cláudia Galvão / alagoas24horas


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium