Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

34º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:43
Polícia

19/09/2018 ás 09h04

14

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Operação em AL cumpre 23 mandados contra acusados de tráfico e homicídios
Alguns suspeitos já estão reclusos e estariam ordenando crimes do sistema prisional; ação conta com o helicóptero da SSP
Operação em AL cumpre 23 mandados contra acusados de tráfico e homicídios

Uma operação conjunta da Secretaria de estado da Segurança Pública (SSP) cumpre 23 mandados de prisão, busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (19), na capital e em municípios do interior de Alagoas. O objetivo da força-tarefa, que conta com o apoio do helicóptero da SSP, é coibir a prática de tráfico de drogas e homicídios, delitos cometidos por quatro organizações criminosas. Até o momento, quatro pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. 


De acordo com informações passadas à TV Gazeta, as equipes partiram para os bairros de Jatiúca, Pajuçara, Poço e Ponta da Terra. Além disso, outras cumprem mandados nos municípios de São Miguel dos Campos e Penedo. 


 

Ao todo, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal 23 mandados de prisão, busca e apreensão, sendo que oito deles são contra pessoas já reclusas no sistema prisional, que estariam, inclusive, ordenando crimes. A operação Crassus é fruto de um trabalho integrado, com investigação de mais de oito meses.


Os policiais já efetuaram a prisão de Vanessa de Lima Silva, Nem; Danley Melo Barbosa, Dan; José Dantas de Amorim Neto, Dantas; e Flávio José dos Santos Júnior, Fal, este preso com um revólver 38 com seis munições. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (DNARC), situada no bairro de Bebedouro, para os procedimentos policiais cabíveis. 


A operação é comandada pela Secretaria de Segurança Pública, que conta com o apoio da DNARC, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e Grupamento Aéreo. Também participaram do cumprimento dos mandados o Grupamento Aéreo, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), 1ª Companhia Independente e 11° BPM.


A população pode ajudar passando informações pelo Disque Denúncia 181.


Fonte:TV Gazeta


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium