Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:25
Política

20/09/2018 ás 10h12

24

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ausente, Renan Filho é o principal alvo de candidatos ao governo de AL em debate promovido pela TV Ponta Verde
Mesmo ausente no debate, o governador Renan Filho (MDB) foi o assunto principal do primeiro debate de candidatos ao governo de AL, promovido pela TV Ponta Verde, na noite desta quarta-feira (19). Adversários de Renan, Pinto de Luna (Pros), Josan Leite (PSL) e Basile Christopoulos (PSol) atacaram a administração em questões como segurança, saúde e educação. Os candidatos persistiram em criticar a ausência de Renan Filho, que por meio de assessoria informou que não pôde comparecer ao debate devido à compromissos no Palácio República dos Palmares. No primeiro bloco, os participantes responderam a perguntas gravadas pelos telespectadores no Centro de Maceió, cujo temas foram: Saúde, segurança pública e educação. No segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si sobre temas varia
Ausente, Renan Filho é o principal alvo de candidatos ao governo de AL em debate promovido pela TV Ponta Verde

Mesmo ausente no debate,  o governador Renan Filho (MDB) foi o assunto principal do primeiro debate de candidatos ao governo de AL, promovido pela TV Ponta Verde, na noite desta quarta-feira (19).


Adversários de Renan, Pinto de Luna (Pros), Josan Leite (PSL) e Basile Christopoulos (PSol) atacaram a administração em questões como segurança, saúde e educação.


Os candidatos persistiram em criticar a ausência de Renan Filho, que por meio de assessoria  informou que não pôde comparecer ao debate devido à compromissos no Palácio República dos Palmares.


No primeiro bloco, os participantes responderam a perguntas gravadas pelos telespectadores no Centro de Maceió, cujo temas foram: Saúde, segurança pública e educação.


No segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si sobre temas variados.


No fim, cada um fez suas considerações finais. Na oportunidade, os candidatos persistiram em criticar a ausência de Renan Filho, defendendo a mudança na atual gestão.


Da Redação, com estadaoalagoas.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Eleições 2018

Eleições 2018

Blog/coluna Eleições 2018
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium