Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:18
Política

25/09/2018 ás 12h04 - atualizada em 28/09/2018 ás 11h18

521

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Juventude em Maravilha-AL realiza ato publico pela democracia
Marcada para as 17:hrs, centenas de pessoas de carros e motos saíram em carreata até o centro da cidade.
Juventude em Maravilha-AL realiza ato publico pela democracia

No Domingo 23 de setembro, a cidade de Maravilha  localizada no médio sertão alagoano presenciou um dos maiores atos públicos já vistos naquele município, quando a população acompanhou em carreata pelas principais ruas da cidade o recém formado grupo politico denominado força jovem,  e que traz em sua formação alguns nomes bastante conhecidos.


Professor James ex-secretário de educação de Maravilha-AL, apontado por a maioria da população como o melhor secretário  que o municipio já teve, destaque para a sua experiência  em educação, sua competência profissional e por ter feito um excelente trabalho a frente da pasta entre os anos 2013/2016


Que diga-se de passagem,  até hoje lembrado por todos os maravilhenses inclusive por toda a classe educadora.


Lá esteve também presente o atual Deputado estadual Bruno Toledo.


Bruno está em seu primeiro mandato, busca a reeleição, e é natural de Cajueiro-AL ,tem 35 anos é formado em administração, casado e vem se destacando no estado por suas idéias , mais  principalmente por sua coragem em defender e está sempre ao lado da população mais carente e necessitada.


 Dr. Herculino, um conceituado médico  de família tradicional, e que tem a afeição da população,  Sobre tudo da mais carente, principalmente por seus serviços oferecidos na area da saúde. 


Júlio da ceal, Jovem carismático e de grande representatividade junto a  juventude.


Marcelo melo, um jovem que está em seu primeiro mandato como vereador, e é visto  como um dos poucos naquela casa, a se manifestar em prol do povo.


A concentração começou por volta do meio dia, onde as muitas  pessoas presentes confraternizaram ao som dos paredões e de muita música .


Marcada para as 17:hrs, centenas de carros e motos saíram em carreata até o centro da cidade, onde lá  toda a população presente pôde  acompanhar  atentamente os pronunciamentos que alí  encerraram o evento.


Estiveram presentes ainda diversas outras lideranças como: ex-vereadores, lideres comunitários, comerciantes,donas de casa e pais de família, jovens e idosos, homens e mulheres dispostos a ouvirem as mensagens de um grupo de jovens corajosos, e que tem a esperança de mudar de verdade a maneira que consideram antiquada, arcaica e sobre tudo infelizmente, ainda perseguidora de fazer politica atualmente na Região.


O ato contou com  centenas de pessoas e foi um sucesso. 


A Policia militar esteve acompanhando de perto todo o trajeto, e não registrou nenhuma ocorrência.


Texto: * Silvanio Rocha


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium