Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:50
Política

26/09/2018 ás 09h23 - atualizada em 26/09/2018 ás 09h28

46

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ciro Gomes sente desconforto e dá entrada em hospital de São Paulo
pós exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.
Ciro Gomes sente desconforto e dá entrada em hospital de São Paulo

O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, passou mal no início da noite desta terça-feira (25) e deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


De acordo com informações preliminares de membros de sua equipe de campanha, o pedetista teria sentido um desconforto na região da bexiga e foi submetido a uma tomografia no hospital, onde deve permanecer as próximas horas. Depois, veio à tona a informação de que o desconforto se deveria a uma infecção. Por volta das 21h uma nota oficial, publicada na página do candidato, detalhou que ele, após exames, passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. A expectativa é que o ex-governador seja liberado ainda hoje.


“Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”, diz a nota oficial.


Pela manhã, Ciro cumpriu agenda de campanha no Rio de Janeiro e na parta da tarde viajou para São Paulo. Sua presença no debate entre presidenciáveis do SBT, neste quarta-feira (26), continua confirmada.


O pedetista figura em terceiro lugar nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas.




Fonte: Revista Fórum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Eleições 2018

Eleições 2018

Blog/coluna Eleições 2018
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium