Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:47
Política

26/09/2018 ás 09h35

88

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Calheiros chama Rui de desequilibrado e covarde
A ação do senador foi motivada após Palmeira gravar um vídeo fazendo a campanha "Renan Senador Não".
Calheiros chama Rui de desequilibrado e covarde

O senador Renan Calheiros rebateu nessa terça-feira, 25, críticas feitas pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira na segunda-feira, 24, durante propaganda eleitoral nas redes sociais.


O contra-ataque foi feito através de um post no Twitter, onde o senador chama Rui de “ingrato, odiento, desequilibrado e covarde”.


Calheiros também afirmou ter sido absolvido, por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e que torce para que Rui faça o mesmo e esclareça as próprias denúncias, citando acusações e dizendo compreender o "desespero e inveja" do psdebista.


A ação do senador foi motivada após Palmeira gravar um vídeo fazendo a campanha "Renan Senador Não". Segundo Palmeira, "Renan Calheiros é um dos campeões nacionais da Lava Jato".


 


O material foi veiculado no horário político. "A verdade é que no Brasil ninguém gosta do Renan", destacou o prefeito comparando o senador com o presidente Michel Temer e o ex-presidente José Sarney. 


Com: Bruno Fernandes


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Eleições 2018

Eleições 2018

Blog/coluna Eleições 2018
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium