Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:16
Política

26/09/2018 ás 09h42

46

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Rui espalha campanha ‘Renanão’ e reacende ‘briga’ contra Calheiros
“Renan é o campeão da Lava Jato em Alagoas. A verdade é que no Brasil ninguém gosta do Renan. Como não gosta do Temer, do Sarney, todos do mesmo partido.
  Rui espalha campanha ‘Renanão’ e reacende ‘briga’ contra Calheiros

Quem mais repercutiu nas redes sociais hoje, 25, foi o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).



 Ao aparecer nas inserções do Programa Eleitoral do candidato a governador, José Pinto de Luna (PROS), Palmeira pede aos alagoanos para dizer “não” à reeleição de Renan Calheiros (MDB) ao Senado Federal.



 “Renan é o campeão da Lava Jato em Alagoas. A verdade é que no Brasil ninguém gosta do Renan. Como não gosta do Temer, do Sarney, todos do mesmo partido. Por baixo dessa camisa branca que ele usa tem 14 inquéritos por corrupção da Lava Jato. Alagoas tem uma chance de dar um exemplo ao Brasil. Renan senador, não!”, disse.



 O vídeo está sendo veiculado e ganhou espaço na imprensa alagoana que deu destaque ao material divulgado pelo presidente estadual do PSDB-Alagoas.


https://www.youtube.com/watch?v=QaRuoZ7sEBg



O que causou o vídeo ‘anti-Renan’ espalhado nas redes sociais?



 Entre os Calheiristas, viu-se – também nos grupos de whatsapps e Facebook – o contra-ataque dos correligionários, aliados e amigos do grupo Palácio República dos Palmares que já ‘dispararam’ armas contra o prefeito de Maceió.



 Ou seja, com a grande repercussão é provável que ainda venha uma resposta – imediata – por parte do senador ou de alguém que se manifesta em sua defesa.



 Por enquanto, o que Rui Palmeira asseverou – nesta reta final de campanha – foi uma afirmação ao que a mídia nacional já expôs, com o intuito de dizer ao eleitor alagoano que “por baixa da camisa branca existem 14 inquéritos por corrupção da Lava Jato” contra Renan Calheiros.





Todavia, Rui reacendeu uma briga – até então adormecida – contra os Calheiros.



 Portanto, veremos o resultado dessa repercussão que – de fato – deverá ter réplica, tréplica….



 Será?



 Faltam 12 dias!

 





 

 

Com:Blog do Kléverson Levy
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Eleições 2018

Eleições 2018

Blog/coluna Eleições 2018
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium