Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:47
Tecnologia

19/04/2018 ás 20h46

94

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

WhatsApp irá mostrar notificações importantes no topo
A nova função trabalha de forma semelhante à possibilidade de fixar conversas
WhatsApp irá mostrar notificações importantes no topo

A mais recente versão Beta do WhatsApp para Android traz uma novidade especialmente útil para quem costuma ter muitas notificações no serviço de mensagens.


Agora, o app coloca as notificações mais importantes no topo, priorizando conversas que o próprio usuário qualifica como de alta prioridade.


Com isso, nada de perder mensagens de contatos mais relevantes em meio a um oceano de grupos e outras conversas que não param de suscitar notificações em seu dispositivo.


A nova função trabalha de forma semelhante à possibilidade de fixar conversas e basta acessar a central de notificações no menu de um grupo ou conversa individual e ativar a opção “Usar notificações de alta prioridade”.


WhatsApp


Basta ativar a função "Usar notificações de alta prioridade" para priorizar uma conversa.

 


A novidade funciona tanto para grupos quanto para conversas individuais e pode ser testada por quem está cadastrado no programa de Beta do WhatsApp para Android — clique aqui para fazer o seu cadastro.


Quem já estiver registrado, basta aguardar até que a atualização esteja disponível para o seu perfil e começar a experimentar a novidade. Ainda não se sabe quando o novo recurso chegará a todos os usuários tanto de Android quanto de iOS.


Fonte: TecMundo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium