Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

34º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:42
Política

01/10/2018 ás 12h41 - atualizada em 01/10/2018 ás 12h45

10

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

“Quem decide eleição é o povo e não pesquisa eleitoral”, diz vice de Geraldo Alckmin em Alagoas
Ao ser questionada pela reportagem sobre o cenário do PSDB em Alagoas, a candidata afirmou não teria como avaliar
“Quem decide eleição é o povo e não pesquisa eleitoral”, diz vice de Geraldo Alckmin em Alagoas

Acompanhada do ex-governador Teotônio Vilela e do prefeito Rui Palmeira, a Senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), concedeu entrevista coletiva em Alagoas, nesta segunda-feira (01), e reforçou que as pesquisas eleitorais não refletem a vontade do eleitorado nas urnas.


Amélia fez duras críticas aos comentários que o candidato tucano não chegará ao segundo turno e afirmou que as pesquisas IBOPE não são absolutas para o resultado final da eleição. “Tenho certeza que Geraldo estará no segundo turno. Quem decide eleição é o povo e não pesquisa eleitoral”, disse ela.


Ao ser questionada pela reportagem sobre o cenário do PSDB em Alagoas, a candidata afirmou não teria como avaliar, mesmo o partido tendo aberto espaço e não conseguido uma base forte para apoiar o candidato a presidente.


Após a coletiva, Ana Amélia seguiu para conhecer a Cooperativa de Recicladores de Alagoas (Cooprel), no Benedito Bentes.A Cooprel é uma cooperativa de catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis do município de Maceió, que atua no ramo há 13 anos. Foi fundada em 10 de maio de 2004 pelos antigos funcionários da extinta Companhia Beneficiadora de Lixo (COBEL).


*Estagiária sob supervisão da editoria. 


Da Redação, com Gilca Cinara e Lisa Gabriela

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium