Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:33
Polícia

05/10/2018 ás 08h57

43

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça em São Luís do Quitunde
Polícia desconfia que pistola utilizada no crime seja do irmão da vítima; Lídia Andreza Barbosa dos Santos morreu no hospital da cidade
Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça em São Luís do Quitunde

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça, nesta quinta-feira (4), no município de São Luís do Quitunde. A vítima estava dentro de casa e, segundo testemunhas informaram à polícia, o irmão e a cunhada também estavam no local no momento do disparo. 


De acordo com os militares, o tiro foi efetuado de uma pistola 765 e teria atingido um dos olhos da jovem, identificada como Lídia Andreza Barbosa dos Santos. 


 

Um vizinho da vítima acionou a polícia após ouvir o estampido. Ainda conforme os militares, Lídia teria sido socorrida pelo próprio irmão, que não teve a identificação divulgada, e foi encaminhada para o hospital do município. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.


Os militares constataram que a pistola utilizada no crime não possui registro. A polícia, atualmente, está em posse da pistola e desconfia que ela seja do irmão da vítima. Ele, por sua vez, ainda não compareceu ao 93° Departamento de Polícia de São Luiz do Quitunde e está sendo procurado. 


A delegacia da cidade deve iniciar uma investigação para descobrir se o caso se trata de um tiro acidental ou suicídio. O Instituto de Criminalística (IC)  foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis e o Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo. 


Da Redação, com Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com


 


 

 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium