Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:48
Brasil

08/10/2018 ás 11h52 - atualizada em 08/10/2018 ás 11h56

78

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ex-mulher de Collor, Rosane teve menos de 500 votos
Quando primeira-dama do Brasil, Rosane esteve à frente da Legião Brasileira de Assistência (LBA), mas, deixou a entidade após denúncias de desvio de dinheiro em favor de familiares.
Ex-mulher de Collor, Rosane teve menos de 500 votos

Com menos de 500 votos, Rosane Collor não conseguiu uma cadeira na Assembleia de Alagoas em sua primeira tentativa eleitoral neste domingo, 7.


A oposição da ex-mulher de Fernando Collor se refletiu no apoio às posições de Jair Bolsonaro. A candidata pelo PHS explicou que se decepcionou com Geraldo Alckmin (PSDB) porque o partido dele "aliou-se a Collor e com Marina Silva", diz.


Casada com o ex-presidente até 2005, Rosane trava uma batalha judicial com Collor em torno da propriedade da casa em que ela mora e de outros dois apartamentos. O senador possui um patrimônio declarado de R$ 20 milhões.


Quando primeira-dama do Brasil, Rosane esteve à frente da Legião Brasileira de Assistência (LBA), mas, deixou a entidade após denúncias de desvio de dinheiro em favor de familiares.


O caso lhe rendeu condenação em primeira instância por corrupção ativa e passiva. Mais tarde, foi absolvida em instâncias superiores e hoje classifica as acusações como "mentiras".


Além de Rosane, Alagoas também recebeu candidatura do filho de Fernando Collor, Fernando James (PTC), que acumulou quase 16 mil votos para deputado federal, mas não foi eleito.


 Fonte:Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium