Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:51
Brasil

09/10/2018 ás 07h57

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

PSOL oficializa apoio à candidatura de Haddad
Legenda de Guilherme Boulos teve 617 mil votos neste domingo (7)
PSOL oficializa apoio à candidatura de Haddad

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), do candidato à Presidência Guilherme Boulos, oficializou nesta segunda-feira (8) seu apoio ao petista Fernando Haddad na disputa pelo Palácio do Planalto no segundo turno das eleições, no próximo dia 28 de outubro.


A candidatura de Boulos obteve 617 mil votos e ficou na 10ª colocação na corrida presidencial. A decisão foi revelada em nota e afirma que "o segundo turno é a continuidade da luta contra o fascismo e o golpe".


 

Para a executiva nacional do PSOL, "a tarefa central nesse momento é, portanto, derrotar [Jair] Bolsonaro". "Sua derrota abre a possibilidade de bloquear a agenda iniciada por [Michel] Temer, garantir a soberania nacional e reunir condições para seguir defendendo as conquistas democráticas frente ao autoritarismo", diz o texto.


No entanto, a legenda afirmou ter "diferenças políticas" com o Partido dos Trabalhadores (PT) e que sempre irá preservar sua independência. "Estaremos na campanha para derrotar Bolsonaro e eleger Haddad e Manuela defendendo a soberania nacional e os direitos da maioria de nossa gente", acrescentou.


Ainda de acordo com o comunicado, no segundo turno, o partido irá apoiar todos os candidatos de oposição ao candidato do PSL.


"O PSOL compreende que a luta para derrotar Bolsonaro no segundo turno é para defender e ampliar direitos e não para negociá-los. Seguiremos enfrentando privilégios e lutando para que o povo ocupe o centro das decisões. Só assim será possível garantir um ciclo de esperança, justiça, igualdade e soberania no Brasil", finalizou. 


 Fonte:Notícias ao Minuto  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium