Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

34º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:39
Polícia

09/10/2018 ás 08h09

56

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Sargento da PM de Alagoas é encontrado morto dentro de casa em Pernambuco
Ele era sargento da PM de Alagoas e estava lotado no 9º Batalhão de Policiamento Militar, mas estava na cidade de Mata Grande.
Sargento da PM de Alagoas é encontrado morto dentro de casa em Pernambuco

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta segunda-feira, 8. O militar era lotado na cidade de Mata Grande, mas residia no Centro da cidade de Buíque, em Pernambuco, onde foi encontrado sem vida.


O militar identificado como Hemerson Modesto. Ele era sargento da PM de Alagoas e estava lotado no 9º Batalhão de Policiamento Militar, mas estava na cidade de Mata Grande. As informações dão conta que ele ainda atuava como enfermeiro na cidade onde morava.


A vítima foi encontrada dentro de casa. De acordo com a polícia da cidade de Buíque, ela apresentava uma perfuração, provavelmente feita por um projétil de arma de fogo.


A polícia não soube informar se alguma arma foi encontrada próxima da vítima, ou, qual seria a motivação, ou, quem teria matado o militar.


O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal de Pernambuco.


Da Redação,com Ascom PM/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium