Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

25º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 08:32
Brasil

09/10/2018 ás 08h13

31

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Criança de 9 anos é baleada ao brincar com arma do pai
O ocorrido foi em uma região conhecida como Aldeia do Índio.
Criança de 9 anos é baleada ao brincar com arma do pai

Uma criança de nove anos foi baleada acidentalmente nesta segunda-feira, 8, ao brincar com a arma do pai, no Jacintinho, em Maceió.  


 


Com o irmão de 11 anos, a criança brincava em casa quando encontrou a arma do pai no guarda-roupa e a disparou sem querer. 


Após o ocorrido, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do HGE, o quadro de saúde é estável. 


O ocorrido foi em uma região conhecida como Aldeia do Índio. Os pais das crianças não estariam em casa no momento do acidente. 


A mãe, no entanto, compareceu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis. 


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, a criança foi socorrida por vizinhos .


Com: Agências


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium