Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:18
Polícia

09/10/2018 ás 12h50

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro
Homem teria violentado mulher dentro de um automóvel Classic, cor prata, próximo à Praça Sinimbu, em Maceió
Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (9) o retrato falado de um homem, suspeito de praticar estupro contra uma mulher, próximo a Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.


De acordo com a delegada Paula Mercês, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, que comanda as investigações sobre o caso, o estupro teria acontecido no mês de agosto passado.


 

A vítima caminhava pela Rua Buarque de Macedo, no Centro da cidade, por volta das 10 horas da manhã, quando foi abordada pelo criminoso, que a levou para as proximidades da Praça Sinimbu.


O estupro teria ocorrido no interior de um Classic, cor prata.


O estuprador é um homem de cerca de 30 anos, magro, moreno claro, sinal escuro próximo à boca, e altura entre 1,72m e 1,82m.


Qualquer informação sobre o suspeito pode ser comunicada ao disque denúncia 181 ou ao telefone da delegacia 3315-4976. O sigilo será preservado.


 Fonte:Polícia Civil de Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium