Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:16
Polícia

11/10/2018 ás 10h04

148

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

PM registra triplo homicídio na zona rural do agreste do Estado
Populares não reconheceram as vítimas, o que leva a PM a crer que os homens mortos não são moradores da região.
PM registra triplo homicídio na zona rural do agreste do Estado

Um triplo homicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (11) no município de Igaci, na região Agreste de Alagoas. Três vítimas – do sexo masculino, mas ainda não identificadas – foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo.



 


De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, na zona rural da cidade, próximo à divisa com a cidade de Palmeira dos Índios. Testemunhas informaram que perceberam a movimentação de um veículo e em seguida, ouviram disparos de arma de fogo.


“Elas não são pessoas da região. Essas vítimas foram alvejadas, principalmente, na cabeça”, afirmou Cabo Mota, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


Populares não reconheceram as vítimas, o que leva a PM a crer que os homens mortos não são moradores da região. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas.


Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos.


O crime está sendo investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.


Com:Todo Segundo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium