Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:24
Polícia

11/10/2018 ás 10h08 - atualizada em 15/10/2018 ás 09h37

62

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Duas meninas de 12 e 13 anos foram estupradas no agreste de Alagoas
Uma das menina confirmou que manteve relações sexuais com o suspeito, que fugiu após o ato.
Duas meninas de 12 e 13 anos foram estupradas  no agreste de Alagoas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de embebedar uma menina de 13 anos e manter relações sexuais com ela. A menina foi encontrada pelo irmão, em uma residência no bairro Primavera, embriagada e deitada em um sofá.


Ao chegar ao local, os militares do 3º BPM encontraram a vítima muito abalada. A menina ainda confirmou que manteve relações sexuais com o suspeito, que fugiu após o ato. A residência onde a menina foi localizada fica próximo a uma escola, mas a PM não informou se ela estuda no local ou se mantém algum relacionamento com o adolescente.


Os militares foram à casa do suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca, onde foi autuado por estupro de vulnerável.


Em Traipu, também na região agreste, Atenório da Silva Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após violentar uma menina de apenas 12 anos na zona rural da cidade, no Povoado Piranhas. Em depoimento, a menina teria afirmado que fez sexo com o acusado por mais de 30 min. Ambos foram conduzidos è Central de Polícia.


Da Redação com Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium