Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:46
Polícia

16/10/2018 ás 08h46

58

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Casal é assassinado a tiros enquanto participava de culto religioso no bairro do Poço
Joana Dark e Cláudio Moisés foram atingidos na cabeça e em outras regiões do corpo; IC e IML foram acionados à ocorrência
Casal é assassinado a tiros enquanto participava de culto religioso no bairro do  Poço

Um casal foi assassinado a tiros enquanto participava de um culto religioso na noite dessa segunda-feira (15), por trás de um ginásio escolar situado no bairro do Poço, em Maceió. Após o crime, os autores conseguiram fugir tomando destino ignorado. 


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão foram acionados ao local e constataram o fato. 


 

Populares relataram à guarnição que quatro homens chegaram em um veículo Fiesta, de cor prata e placa ORH-9340, de Recife/PE, e três deles desceram armados. 


"As vítimas participavam de um ritual religioso quando os autores perguntaram por Cláudio Moisés. Ele se aproximou e a esposa tentou evitar a ação, e ambos foram atingidos por disparos de pistola 380, indo a óbito. Após a ação, os autores voltaram para o carro e fugiram", informou o tenente PM Carlos Henrique. 


Ainda conforme o militar, populares relataram que o alvo dos criminosos tinha passagem pela polícia, pelo crime de tráfico, e a motivação seria um possível acerto de contas. 


Joana Dark da Conceição Santos, de 33 anos, foi atingida por dois disparos na cabeça e na mão esquerda, e Cláudio Moisés da Conceição Costa, de aproximadamente 29 anos, foi atingido por outros dois disparos, sendo nas regiões da cabeça e do tórax. 


Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram na localidade para colher depoimentos, com o fim de auxiliar no processo investigativo. 


Com:Jobison Barros / Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium