Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:45
Polícia

17/10/2018 ás 08h49 - atualizada em 17/10/2018 ás 08h57

95

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem é preso em operação acusado de estuprar a própria filha por 7 anos
Joas Monteiro é acusado de constranger a filha e obrigar a praticar atos libidinosos, além de ter ocasiões de ter se masturbado na frente da vítima.
Homem é preso em operação acusado de estuprar a própria filha por 7 anos

Um homem acusado de estuprar a própria filha, durante sete anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 17, em uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil. A prisão ocorreu no bairro da Santa Lúcia, na parte alta da capital.


De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Deic, foi preso Joas Monteiro da Silva, 42 anos, que é acusado do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. Os agentes cumpriram um mandado expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.


As informações dão conta que Joas Monteira é acusado de constranger a filha e obrigar a praticar atos libidinosos, além de ter ocasiões de ter se masturbado na frente da vítima.


É do delegado a informação de que ele teria iniciado os abusos quando a vítima tinha nove anos de idade e se prolongado até ela completar 15 anos.


O acusado foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde permanece detido a disposição da justiça. 


Com: Agênias


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium