Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 06:01
Polícia

18/10/2018 ás 12h29

31

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Mulher é presa após substituir esposo na gerencia do tráfico de drogas em Rio Largo
Ao chegar ao local, no Conjunto Mutirão, no Centro de Rio Largo, indicado a mulher se encontrava em casa.
Mulher é presa após substituir esposo na gerencia do tráfico de drogas em Rio Largo

Roberta Conceição de Miranda, 23 anos, foi presa nesta quarta-feira (18) depois de ser denunciada por tráfico de drogas. Policiais conseguiram chegar até a mulher depois de um serviço de informação entre o Serviço de Inteligência e do Batalhão de Polícia de Guarda.


Os policiais apuraram que ela assumiu a gerencia do tráfico de drogas que era comandada pelo esposo, que está preso no sistema prisional. Ao chegar ao local, no Conjunto Mutirão, no Centro de Rio Largo, indicado a mulher se encontrava em casa onde, após uma minuciosa revista foi encontrado certa quantidade de cocaína, parte em pedra e parte fracionada para o comércio.


Foram apreendidos 237 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um martelo e uma faca.  Após constatado o flagrante delito a acusada foi encaminhada à Central para as medidas cabíveis.


Da Redação, com Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium