Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:48
Polícia

19/10/2018 ás 12h26

47

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Mais uma mulher é presa tentando entrar no presídio com maconha em banana
Dois casos inusitados aconteceram em menos de 24 horas no sistema prisional de Alagoas
Mais uma mulher é presa tentando entrar no presídio com maconha em banana

Em menos de 24 horas, duas mulheres foram presas ao tentarem entrar no sistema prisional de Alagoas com maconha dentro de bananas. O primeiro caso aconteceu nessa quinta-feira (18), no Cyridião Durval, e o segundo ocorreu na manhã de hoje, no Presídio de Segurança Máxima, ambos em Maceió.  


A prática inusitada, com o uso da banana, segundo do presidente do Sindicato de Agentes Penitenciários de Alagoas, Kleyton Bertoldo, ainda não havia sido flagrada nos presídios do estado. No entanto, não é uma surpresa, já que diversos outros itens são usados para o mesmo fim. 


 


 


"Usam todo tipo de frutas, ovos, misturam nas comidas prontas, dentro de fralda de bebê e muitas vezes dentro do próprio corpo", explica Kleyton. 


No caso registrado na manhã desta sexta-feira, a droga, que pesava cerca de 50 gramas, seria entregue por Eduarda Vieira dos Santos ao preso Josivaldo dos Santos. O grau de parentesco entre os dois ainda não foi identificado. A mulher foi detida. 


No primeiro caso, Luciana dos Santos Guimarães, que também foi presa, estaria levando a maconha para o filho, Lucas Guimarães do Nascimento. 


Com:Patrícia Mendonça / Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium