Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:48
Geral

19/10/2018 ás 12h34

35

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Justiça leva a júri homem acusado de tentar matar o próprio pai
tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de agosto de 2012, quando José Dourival começou a discutir com um dos funcionários da empresa do pai.
  Justiça leva a júri homem acusado de tentar matar o próprio pai

A 9ª Vara Criminal da Capital leva a júri o réu José Dourival Rodrigues da Silva, acusado de tentar matar o pai, Adeílton Antônio da Silva, após uma discussão. A motivação teria sido uma desavença entre o acusado e a vítima, por ambos terem empresas funerárias.


A sessão ocorrerá no Fórum da Capital, na próxima terça-feira (23), às 8h, e será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da Vara.


De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de agosto de 2012, quando José Dourival começou a discutir com um dos funcionários da empresa do pai.


Adeílton da Silva teria tentado intervir na confusão, quando o réu pegou uma faca peixeira e ameaçou novamente o pai, dizendo “venha, venha, velho safado”. Antes de tentar desferir o golpe, um terceiro entrou na frente do acusado, permitindo que a vítima corresse para sua residência para se proteger.


Segundo Adeílton da Silva, o réu era agressivo com toda a família. A mãe e a irmã já teriam registrado boletim de ocorrência contra agressões vindas dele. A vítima diz que as ameaças continuaram após a tentativa de homicídio, mesmo com a família cortando relações com o réu.


José Dourival Rodrigues da Silva será julgado por tentativa de homicídio qualificado.


Matéria referente ao processo nº 0713033-31.2013.8.02.0001


Com:Thaynara Monteiro – Dicom TJAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium