Segunda, 16 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 26º

Parcialmente nublado

Santana do Ipanema - AL

às 11:01
Esportes

21/04/2018 ás 12h14

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

CSA perde para o São Bento fora de casa por 2 a 1
Com a derrota, o CSA estaciona nos três pontos e dorme na oitava colocação
CSA perde para o São Bento fora de casa por 2 a 1

Jogando fora de casa, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA foi derrotado para o São Bento por 2 a 1 em partida marcada por um erro da arbitragem. O jogo aconteceu na sexta-feira, 20, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, interior de São Paulo. 


Os gols foram marcados por Michel Douglas, para o CSA, e Zé Roberto e Rodolfo, para o time da casa. O time azulino abriu o placar na primeira etapa em boa jogada criada por Celsinho, a bola chegou para Michel Douglas finalizar de esquerda e fazer o primeiro. 


No segundo tempo, o Azulão não conseguiu repetir a boa atuação e terminou tomando o empate, em gol marcado por Zé Roberto, e a virada em um penalti mal marcado pelo árbitro Diego Pombo López, que Rodolfo converteu. 


Com a derrota, o CSA estaciona nos três pontos e dorme na oitava colocação. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Oeste, na sexta-feira, 27, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium