Acessos
Sexta, 14 de dezembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 20º Max 28º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 07:51
Brasil

13/11/2018 ás 12h43

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundindo com assaltante na Paraíba
Alysson teria tentado arrombar a casa do pai para apagar um princípio de incêndio provocado por uma panela de pressão que Adilson colocou no fogo, esqueceu e foi dormir.
  Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundindo com assaltante na Paraíba

O ex-prefeito de Baraúna, na Paraíba, Alysson Azevedo (PSB) foi morto com um tiro disparado pelo pai, o também ex-prefeito Adilson Azevedo (MDB), após ser confundido com um assaltante, no final da noite dessa segunda-feira (12).


De acordo com sites locais de notícias, Alysson teria tentado arrombar a casa do pai para apagar um princípio de incêndio provocado por uma panela de pressão que Adilson colocou no fogo, esqueceu e foi dormir.


Na tentativa de arrombar o portão para entrar, Alysson foi atingido por um tiro de arma de fogo disparado pelo pai, que foi acordado com o barulho e acreditou estar sendo vítima de uma tentativa de assalto.


O tiro atingiu o peito do ex-prefeito, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.


Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna de 2008 a 2012. O pai dele, Adilson também foi prefeito por vários mandatos.

FONTE: blog do Jordan Bezerra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium